#todossomos3

MODALIDADES

Venha nos conhecer:

Um local de convivência, de amigos, de bem-estar, atividade física.

Localizada num dos mais agradáveis bairros de Porto Alegre, a academia oferece um ambiente aconchegante para a prática de atividade física.

Salas climatizadas.

Dois estacionamentos dentro do clube, com vigia.

Internet wi-fi livre.

BOXE GAME OF TRAINING RITMOS KANGOO PERFORMANCE CIRCUITO FUNCIONAL ABDOMINAL, GLÚTEO E LOCAL ALONGAMENTO GAP YOGA BIKE GRUPO DE CORRIDA! KRAV MAGA HIIT DANÇA DO VENTRE

BOXE

BOXE: Atividade desenvolvida através da técnica do boxe num trabalho em forma de circuito, que inclui luvas, saco de pancada, corda e abdominais, sem risco a integridade física do praticante.

BENEFÍCIOS:

Alto gasto calórico e perda de peso;

Tonificação muscular, principalmente pernas e braços. Também afina a cintura e seca a barriga;

BOXE

BOXE: Atividade desenvolvida através da técnica do boxe num trabalho em forma de circuito, que inclui luvas, saco de pancada, corda e abdominais, sem risco a integridade física do praticante.

BENEFÍCIOS:

Alto gasto calórico e perda de peso;

Tonificação muscular, principalmente pernas e braços. Também afina a cintura e seca a barriga;

GAME OF TRAINING

Você define o seu objetivo, Nós damos a solução!!

 

RITMOS

RITMOS : Malhe e dance ao som dos mais variados ritmos.

Benefícios Físicos:

• Aumento da mobilidade muscular e articular.

• Melhora a força muscular e proporciona maior amplitude de movimento.

• Ajuda a queimar calorias.

• Reduz o colesterol e aumenta a aptidão cardiorrespiratória.

• Combate artrite e outros problemas ósseos.

• Reduz a fadiga muscular e aumenta a força.

• Colabora com o trabalho de coordenação e flexibilidade.

Benefícios Mentais:

• Melhora o humor.

• Estimula a criatividade.

• Ajuda a tomar decisões, ser mais espontâneo.

• Combate a depressão, frustração e solidão.

KANGOO

Kangoo Jump: Indicado para todas as pessoas que estejam buscando maior qualidade de vida e que se preocupam em cuidar do corpo, mantendo uma vida saudável e feliz. Além de também ser indicado àqueles que queiram prevenir desgaste articular.

Benefícios:

Aumento da massa muscular.

Reduz celulite

Rápida queima de gordura.

Aumento da coordenação motora.

Melhora no condicionamento físico.

Absorve 80% do impacto.

Combate do Stress.

Melhora a função cardiorrespiratória.

PERFORMANCE

PERFORMANCE: Método Pilates Solo, que visa tonificar a musculatura corporal, fazer um realinhamento postural e alongar integrando corpo e mente, para que os praticantes adquiram um corpo forte, harmonioso e saudável.

BENEFÍCIOS:

Promove a consciência corporal

Melhora a força muscular

Aumenta a flexibilidade

Melhora a capacidade respiratória

Aumenta a autoestima

Aumenta a capacidade mental

Alivia as dores

Combate o estresse

CIRCUITO FUNCIONAL

CIRCUITO FUNCIONAL: Treinamento com pesos, que visa definir a musculatura desenvolver força, resistência muscular e gasto calórico, além de melhorar a postura corporal.

BENEFÍCIOS:

Além da tonificação muscular, o Treinamento Funcional implica maior complexidade do movimento e envolvimento de várias capacidades físicas. Isso faz o organismo ter um gasto energético muito maior, além de trazer grandes contribuições, como melhora da flexibilidade, emagrecimento, otimização da coordenação motora, equilíbrio e condicionamento cardiorrespiratório e aumento da motivação e do aumento da autoestima.

ABDOMINAL, GLÚTEO E LOCAL

ABDOMINAL,GLÚTEO E LOCAL: Aula com o objetivo de fortalecer a região abdominal e glútea, através de exercícios resistidos e localizados.Trabalho específico com pesos e caneleiras, visando um aumento na resistência muscular.

BENEFÍCIOS:

Além da definição dos músculos a ginástica localizada proporciona um bom condicionamento físico, força, flexibilidade e resistência e melhora o sistema respiratório e a coordenação motora.

ALONGAMENTO

ALONGAMENTO: Aula de relaxamento e flexibilidade.

BENEFÍCIOS:

Reduz o risco de lesões musculares

Reduz as tensões musculares, relaxando a musculatura;

Aumenta a flexibilidade e amplitude dos movimentos, melhorando o desempenho esportivo;

Torna mais fáceis algumas atividades físicas desgastantes, como corrida, preparando a musculatura para o exercício;

Reduz o encurtamento muscular;

Melhora a coordenação motora;

GAP

GAP: Aula composta de exercícios específicos para glúteo, abdominal e pernas, que visa definir e tonificar a musculatura.

BENEFÍCIOS:

Favorece o desempenho em outras atividades

As aulas podem ser feitas por todas as pessoas -- desde que não tenham restrição médica --, uma vez que as cargas variam de acordo com o tipo físico de cada aluno. Melhora o condicionamento físico, a flexibilidade, coordenação motora, equilíbrio e concentração.

YOGA

YOGA: Melhora o alongamento, flexibilidade e concentração, além de ajudar a relaxar.

BENEFÍCIOS:

Auxílio no alcance de uma vida saudável;

Alívio de doenças respiratórias, dores e desordens físicas e emocionais;

Alívio de stress e ansiedade;

Aumento do autocontrole e autoconsciência;

Aprimoramento de concentração e foco;

Melhora da autoestima;

Melhora nos relacionamentos inter e intrapessoais;

Promoção de paz interior.

BIKE

BIKE: Aula de bike indoor, montada por professores especializados. Proporciona um alto gasto calórico e um ótimo condicionamento cardíaco.

BENEFÍCIOS:

Controle de peso

Construção de tônus muscular

Aumento de resistência cardiorrespiratória

Exercício de baixo impacto

Alivia o estresse

Reduz riscos de lesão

GRUPO DE CORRIDA!

A Corrida é um esporte baseado na velocidade de deslocamento ou resistência física. Os competidores tentam percorrer uma determinada distância no menor período de tempo. Na corrida, usa-se capacidades físicas como velocidade, força, resistência, agilidade e equilíbrio.

O GRUPO DE CORRIDA OFERECE UM TREINAMENTO TÉCNICO E ESPECÍFICO COM O OBJETIVO DE MELHORAR A SUA PERFORMANCE

KRAV MAGA

KRÁV MAGÁ: É uma arte moderna, criada a partir da realidade e que, sem discurso teórico, infiltra nos praticantes um caminho de vida saudável e integro, construindo cidadãos responsáveis e capazes de buscar seus objetivos.

Aula não inclusa no valor da mensalidade. Consulte valores

HIIT

HIIT é recomendado para quem tem pouco tempo e quer emagrecer, definição muscular e/ou condicionamento físico. Experimente, venha fazer uma aula e sinta essa energia!!!

DANÇA DO VENTRE

A dança do ventre traz inúmeros benefícios, tanto do ponto de vista corporal, estético, quanto psicológico.

      - Uma aula de dança do ventre propicia queimar muitas calorias, auxiliando no processo de emagrecimento;

      - Tonifica e enrijece a musculatura do abdômen, pernas, braços, costas e glúteos;

      - Aumenta e ativa a circulação sanguínea;

      - Trabalha as articulações, melhorando seu condicionamento;

      - Proporciona a reeducação postural;

      - Aumenta a flexibilidade e resistência física;

      - Desenvolve a coordenação motora e melhora o eixo de equilíbrio;

Academia 3 Figueiras



(51) 3338-8827 - recepcao@3figueiras.com.br

Rua Carlos Huber 547 Bairro Três Figueiras, Porto Alegre/RS

Desenvolvido por KIWEB